Mesmo com a 3ª posição no Campeonato Potiguar e o domínio das eliminatórias da Copa do Brasil de 2025 fora de casa, o ABC deve participar do festival na próxima temporada. De acordo com a projeção feita através do site Ranking da CBF, o Rio Grande do Norte ultrapassará o Maranhão no ranking nacional das federações (RNF) e assim terá 3 vagas para a Copa do Brasil.
Segundo o site, apenas a federação amazonense teve chances de ultrapassar o RN na classificação, porém, levando em consideração os erros de Manaus/AM e Manauara/AM na Série D do Campeonato Brasileiro, as chances diminuíram. No cenário atual, apenas um Amazonas/AM na Série B faria os demais amazonenses superarem os Potiguares na RNF.
Se a projeção para 2025 se confirmar, o Rio Grande do Norte voltaria a ter 3 representantes no festival após cinco anos. Em 2019, ABC, América e Santa Cruz de Natal se classificaram para participar da Copa do Brasil daquele ano.
Na participação desta temporada, o ABC chegou ao tempo da competição, sendo eliminado pelo Brusque/SC por consequências em casa, no Frasqueirão. Na primeira Array, o time preto e branco eliminou o Treze/PB após empate em 1 a 1 no Estádio Amigão, em Campina Grande.