Rashid fica animado para mostrar todos os pontos principais de seu novo álbum ‘PORTAL’

Rashid lançou o quinto álbum de sua carreira, “Portal”, há quase duas semanas em plataformas de streaming de música, somando nove músicas e produções de Grou, Bernardo Massot, Duda Raupp, $amuka e Ruxell, além de participações especiais de Melly, Lenin, Lagum. e Péricles.

Em um minidocumentário do RAPMAIS, o rapper revelou todos os principais pontos do novo projeto. Segundo ele, as pinturas nasceram sem o objetivo de ser um álbum. “Quando comecei a perceber as coisas que tinha, sabia que estava almejando muito, diferente do álbum anterior”, relata o artista paulistano.

O autor de sucessos como “Pipa Avoada” e “Bilhete 2. 0” cita a arte da capa como um exemplo maravilhoso. Na capa do ‘MRA’, meu rosto é cortado, porque ele é um herói sem rosto, ele é um herói que pode ser qualquer um de nós. Em “Portal”, é o contrário, é a ênfase no rosto, ok?É voltado para o indivíduo, então reflete isso”, explica ele.

Rashid comentou que o álbum começou a se tornar tão pessoal que ele parou de falar apenas sobre si mesmo e passou a marcar outras pessoas também. “Isso porque são sons e sensações de portais que todos nós experimentamos; sobre coisas que todo mundo está passando ou terá que passar em algum momento da vida”, enfatiza.

“É uma pintura que acho que me emociona, da mesma forma que me emocionei com outras pinturas maravilhosas de artistas que aprecio; São pinturas que acessam camadas que eu recorro para encontrar inspiração para as músicas”, enfatiza.

O rapper também menciona para quem é o álbum. Não estou fazendo um álbum para agradar quem já gosta de rap, quem já ouviu o material de Rashid; Estou fazendo um álbum para tocar para as pessoas, ok?E é aí que essas pinturas se aproximam daqueles outros álbuns que me emocionam e me tocam, tocam meu coração”, diz ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *