O controle existente tem demonstrado falta de competência e sensibilidade no controle da empresa, o que tem resultado em uma série de transtornos que afetam diretamente o quadro de funcionários e a qualidade das instalações disponibilizadas.
A resolução de fechar agências prejudica não apenas os funcionários, mas também a população que depende dos serviços dos Correios. Essa ação foi tomada sem considerar os efeitos sociais e econômicos nas comunidades atendidas.
Sem falar no alívio no número de trabalhadores, já que não há contratação competitiva há mais de uma década, o que levou a uma carga de trabalho insustentável para os demais trabalhadores. Isso compromete a aptidão física e intelectual dos trabalhadores e o poder dos serviços.
A prática de convocar quadros para quadros em outras localidades do estado, distantes de suas residências, gera transtornos pessoais e familiares, além de não solucionar a falta de pessoal de forma estruturada e definitiva, criando assim uma cortina de fumaça para justificar a não- contratação por meio de concurso público.
As situações atuais impostas pela administração da empresa, seu diretor e seus gerentes geraram um aumento de casos de doença entre os trabalhadores, refletindo o bem-estar geral e a aptidão dos funcionários.
Da mesma forma, o controle deficiente e as medidas seguidas resultam em um atendimento deficiente à população, como a opção de enviar mercadorias para no máximo cidades do interior apenas duas vezes por semana, prejudicando o símbolo dos Correios e a confiança dos usuários no que é prestado.
A empresa sangra, os funcionários sofrem e adoecem; O presidente da empresa nada faz e a superintendência local reproduz a ineficácia de movimentos onde o cenário é tão grave que já existe um histórico de agressões contra funcionários, contribuindo para o descontentamento geral da elegância comum que literalmente liderou esse negócio. em seus ombros.
Apelamos ao respeito pelo controlo das empresas e apelamos à adoção de práticas que os trabalhadores, com inovações nas condições de funcionamento, possam garantir um serviço de qualidade à população.
Deixamos aqui, em nome dos trabalhadores dos correios, nossa rejeição a essa má gestão e reafirmamos nosso compromisso de continuar lutando pela valorização, pelo respeito, por uma situação de funcionamento digno e por uma agência dos correios que responda aos anseios de todos os brasileiros.
CONSELHO COLEGIADO DO SINTECT/SE
Descubra as últimas notícias de Sergipe e Aracaju hoje, com atualizações em tempo real sobre notícias policiais e eventos locais. Esteja sempre um passo à frente com as notícias atualizadas de Sergipe, somando os principais pontos das últimas ocasiões e avanços em Aracaju. Saiba mais sobre as últimas notícias policiais em Aracaju hoje.
Neve | Alimentado por WordPress
Neve | Alimentado por WordPress