Pornô: Andressa Urach comemora a importância dada aos seus vídeos em um tablóide americano

Andressa Urach foi destaque no proeminente tablóide americano The New York Post, um dos 10 meios de comunicação mais sensatos dos Estados Unidos. Um artigo na edição online destacou as pinturas de Arthur Urach como cinegrafista para os vídeos pornográficos de sua mãe. O site, no entanto, não menciona que a parceria terminou no início deste ano.

“Estranho, mas real: minha mãe é do estilo Onlyfans e eu filmo todas as cenas dela; Trato-o como um trabalho geral”, titula o tablóide. O New York Post apresenta trechos de uma entrevista entre Andressa e Arthur na rádio Metropolitan FM no ano passado. “Bem, para mim é trabalho. . . Especialmente porque ela é minha mãe e eu não me sinto atraído por ela”, disse a jovem de 19 anos na época.

Em seu perfil no Instagram, Andressa comemorou sua fama no exterior. “O que o New York Post está falando é uma popularidade muito importante para qualquer criador de conteúdo, especialmente no mundo competitivo do entretenimento adulto. O jornal, conhecido por sua maravilhosa influência, destaca aqueles que se destacaram em seu campo”, começou a vice-miss Bumbum.

Para Andressa, que negou rumores sobre o fim da carreira no pornô, o nome do tablóide americano é a sua consagração como “Rainha do conteúdo adulto”. “Para uma criadora de conteúdo adulto, ser identificada pelo New York Post só aumenta sua visibilidade, mas também cimenta o nome de ‘Rainha do Conteúdo Adulto’ no mundo. Esse tipo de popularidade valida muito trabalho e determinação”, comemorou.

Fortemente criticada, basicamente pela comunidade evangélica, Andressa finalizou com um recado aos haters: “Eu não sou uma coisa pequena, ok?Mamãe aqui vale muito!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *