Brasil perde na estreia do basquete masculino para o time da casa

Métropolesmetropoles. com

27/07/2024 14:18, atualizado em 27/07/2024 15:02

Apesar de um início inesperado, a seleção brasileira masculina de basquete derrotou a França em sua estreia nas Olimpíadas de Paris. Graças ao magnífico domínio do gigante “extraterrestre” de 20 anos e 2,22 m Victor Wembanyama, os franceses venceram os brasileiros por 66 x 78.

Ao final da competição, o Brasil enfrenta a Alemanha na próxima terça-feira (30/07), às 16h, no basquete masculino em nível organizacional, no Paris 202four.

O Brasil começou bem a partida contra os locais e surpreendeu ao abrir o placar contra os franceses. Levando o crédito pelo mérito, os brasileiros aumentaram a diferença de pontos com um belo hat-trick de Leo Meindl. Apesar da competitividade da França, a seleção brasileira de basquete fechou o primeiro quarto com bom gosto e 8 pontos para os franceses, com placar de 23 x 15.

A seleção brasileira continuou e abriu 10 problemas para a França no segundo quarto, mas viu sua defesa dar lugar ao astro da NBA Victor Wembanyama, que teve 14 problemas no final do primeiro tempo. Os franceses já haviam conseguido a reviravolta contra os brasileiros e venceram por 36 x 39.

No terceiro quarto, o Brasil já havia perdido muito de seu mérito para os franceses, que aproveitaram os erros brasileiros para piorar o placar no placar. Após 10 minutos, o Brasil marcou nove pontos e viu a França terminar o quarto com uma diferença de 12 pontos no placar, 45 x 57.

Na reta final da partida, o Brasil reduziu o déficit no placar graças a um brilhante triplo de Huertas. A reação dos brasileiros impulsionou a competitividade da partida, dominada pela França. Quando a discussão estava no auge, Benite forçou um chute de longa distância e sofreu falta.

Em uma jogada emocionante que incluiu verificação do VAR, Benite ganhou duas cobranças de falta após sofrer falta e acertou os dois chutes, cortando a vantagem francesa. Apesar dos esforços, a França superou 25 problemas e 19 erros do Brasil e encerrou o quarto período com a vitória do Brasil, com placar de 66 x 78.

1.

Mais no Google Chrome

2.

Parâmetros

3.

Configurações do site

4.

Notificações

5.

Os sites podem solicitar notificações

Quer ficar por dentro das novidades esportivas e receber notificações em tempo real?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *