Você está na edição Brasil. Para edições de outras regiões, clique aqui.
A organização feminina dos Jogos Olímpicos de Paris termina nesta quarta-feira (31). Brasil entra em campo contra a Espanha às 12:00. (horário de Brasília), em Bordeaux, lutando por uma vaga nas quartas de final.
A equipe de Arthur Elias está na 3ª posição do Grupo C, com 3 pontos, mesmos resultados do segundo colocado Japão, que parece liderar pelo número de gols marcados (3 contra 2). A Espanha lidera, com seis pontos, e a Nigéria, com zero, está na última posição do grupo.
Disney+ é ainda maior e melhor. Filmes, séries ESPN e em um só lugar. Descubra o que há de novo no Disney+.
As duas eliminatórias continuam avançando. Os dois terceiros grupos também estão avançando. Isso significa que o Brasil depende apenas de si mesmo: se vencer a Espanha, terá vaga garantida. O fato é que as partes em conflito são as atuais campeãs mundiais.
Em caso de empate ou derrota, Marta e companhia contarão com os resultados. Se perderem e o Japão empatar com a Nigéria, por exemplo, eles são eliminados. Mas se o Brasil empatar e os japoneses perderem, a posição está garantida.
A partida entre Brasil e Espanha, última circular a nível organizacional do futebol feminino nos Jogos Olímpicos de Paris, terá transmissão da Globo (televisão aberta) e do SporTV (televisão fechada).
Precisando da vitória para não contar com outras equipes, o técnico Arthur Elias terá que substituir equipes.
Brasil pode levar o sorteio com: Lorena; Antônia, Tarciane, Rafaelle e Yasmin; Duda Sampaio, Yaya, Marta, Gabi Nunes, Ludmila e Gabi Portilho.
A Espanha, já classificada, apresenta na área: Cata Coll; Oihane Hernández, Paredes, Aleixandri e Batlle; Abelleira, Bonmatí e Putellas; Lucía García, Paralluelo e Caldentey.