Oferecido há anos por 220 milhões de reais, o espaço mais caro do Brasil finalmente foi vendido. Localizado no Jardim Pernambuco, domínio exclusivo do Leblon (RJ), o casarão foi construído pela família Amaral, antigos proprietários da Discoteca. rede de supermercados.
O acordo foi divulgado nesta quinta-feira (25) pela imobiliária Sérgio Castro Ouro, que concluiu a aquisição do quadro societário da Mozak. Especializado em casas de alto padrão na zona sul da cidade, o plano do novo proprietário é dividir o terreno de 11,2 mil metros quadrados em lotes, com pelo menos 10 casas de alto padrão.
O preço total de venda (VGV) do empréstimo deve chegar a R$ 500 milhões. No entanto, deve ser mantido e pode ser revendido.
Em um dos bairros mais suntuosos e exclusivos do Rio, o casarão da família Amaral tem 2. 700 metros quadrados de área construída e foi concluído em 1986.
No total são seis suítes, 8 quartos, 10 banheiros, salas, biblioteca, cinema, piscina semi-olímpica, sauna e elevador. A garagem tem capacidade para 16 carros e há também um heliporto na propriedade.
Veja imagens do espaço na galeria abaixo:
Atmosfera do espaço mais querido do Brasil.
Vista do espaço imponente em direção a Cristo.
Sala de estar
Zona exterior da casa, dotada de heliporto.
Quarto imponente
Um dos 10 banheiros da mansão.
Atmosfera do espaço mais querido do Brasil.