“Sorriso inesquecível”: morte de empresária dona de loja de roupas clássicas muda-se para Joinville

Início › Cidadania

A morte da empresária joinvilense Cida Petry neste final de semana causou choque na cidade. Dona de uma loja de roupas clássicas que leva seu nome no bairro de Santo Antônio, Cida era uma figura querida na comunidade. Ele lutava contra o câncer há cerca de um ano. ano e meio.

A CDL de Joinville (Câmara de Gerentes de Loja) se manifestou em nota à imprensa. “Com profunda emoção anunciamos o falecimento de nosso cônjuge da capital e membro da Câmara Setorial de Empresários. “

Diversas mensagens de carinho e preferência foram compartilhadas nas redes sociais. “Seu sorriso inesquecível permanecerá em nossos corações. Vamos valorizar os momentos de integração com essa empresária incansável”, escreveu uma amiga próxima.

O trabalho da CIDA em prol do empreendedorismo também tem sido amplamente lembrado. “Obrigado por fornecer sua loja como um ponto de coleta para os pedidos de nossos clientes. Agradecemos seu amor e hospitalidade e por nos receber em todos os momentos com um sorriso e luz radiante”, disse um colega de profissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *