seg – sex
Apresentação
Ao vivo
A seguir
As vítimas dos atos libidinosos cometidos foram dois escolares de 12 e 14 anos; O instrutor foi demitido.
Ana Julia Bertolacinida CNN*, em São Paulo
Um professor de escola pública de 46 anos no Mato Grosso do Sul é suspeito de assédio sexual contra estudantes no município de Bataguassu, próximo à divisa com o estado de São Paulo. O instrutor, cuja chamada não foi divulgada, retirou-se.
Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, o professor, por sua posição de líder entre os alunos, cometeu atos obscenos contra dois menores da turma, além de submetê-los a um cenário de vergonha e constrangimento.
De acordo com a investigação, o docente encostava de modo indevido nas vítimas, além de mandar beijos, piscadas e de olhar fixamente para as partes íntimas das alunas.
Os pais das vítimas relataram que o incidente causou consequências emocionais em suas filhas, como ataques de ansiedade, e que por um tempo os menores não queriam mais frequentar as aulas da professora.
Segundo a polícia, a investigação já foi concluída e será encaminhada aos tribunais.
A CNN procurou a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul para obter mais informações sobre o caso, mas não recebeu retorno até a última atualização desta reportagem.
*Sob supervisão
Mantenha-se informado das últimas novidades, subscreva a nossa newsletter e não perca nenhum detalhe!
Últimas CNN