A operação luta contra a facção nas prisões da Bahia

SEG – Sexo

Apresentação

Viver

A seguir

Os objetivos são acusados ​​de participar de uma organização Crook no Rio de Janeiro

Camila Tissiad CNN, em Salvador

Três conjuntos de baía fizeram com que as células escavaram nesta sexta -feira (31), para impedir a comunicação entre os ERs de uma facção criminosa e outros ER.

Os movimentos de gestão e resiolialização da Penitenciária Estadual (SEAP) tomaram posição na Penitenciária da Mata Escura, em Salvador, e no Complexo Penal Lauro de Freitas (CPLF), na região metropolitana.

A polícia criminal agiu para eliminar e salvar qualquer célula ilícita das células. Segundo o Secretário, os principais objetivos da operação são acusados ​​de participar de uma organização de Crook no Rio de Janeiro.

A ação coordenou a superintendência da gestão da prisão (SGP), através da Diretoria de Segurança da Prisão (DSP). Nesta área, as atividades foram realizadas através de grupos do grupo especializado para operações penitenciárias (GEOP), o Centro Eletrônico de Vigilância Pessoal (CMEP) e a Polícia Criminal comum.

Durante a operação, dois telefones celulares, porções de maconha, duas armas brancas de improvisação e cadernos com notas suspeitas.

Fique com as mais sensatas das notícias mais recentes, faça login em nosso boletim informativo e não perca nenhum detalhe!

Mais Recentes da CNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *