SEG – Sexo
Apresentação
Viver
A seguir
Os objetivos são acusados de participar de uma organização Crook no Rio de Janeiro
Camila Tissiad CNN, em Salvador
Três conjuntos de baía fizeram com que as células escavaram nesta sexta -feira (31), para impedir a comunicação entre os ERs de uma facção criminosa e outros ER.
Os movimentos de gestão e resiolialização da Penitenciária Estadual (SEAP) tomaram posição na Penitenciária da Mata Escura, em Salvador, e no Complexo Penal Lauro de Freitas (CPLF), na região metropolitana.
A polícia criminal agiu para eliminar e salvar qualquer célula ilícita das células. Segundo o Secretário, os principais objetivos da operação são acusados de participar de uma organização de Crook no Rio de Janeiro.
A ação coordenou a superintendência da gestão da prisão (SGP), através da Diretoria de Segurança da Prisão (DSP). Nesta área, as atividades foram realizadas através de grupos do grupo especializado para operações penitenciárias (GEOP), o Centro Eletrônico de Vigilância Pessoal (CMEP) e a Polícia Criminal comum.
Durante a operação, dois telefones celulares, porções de maconha, duas armas brancas de improvisação e cadernos com notas suspeitas.
Fique com as mais sensatas das notícias mais recentes, faça login em nosso boletim informativo e não perca nenhum detalhe!
Mais Recentes da CNN