Garçonete suspeita de ter participado da morte de empresário no Paraná é presa no RJ

De acordo com as pesquisas, o casal de Jessica teve US $ 500. 000 para a vítima, que morreu no pescoço e acusou seu próprio carro.

Família sofre com quarta enchente em 40 dias em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense

Agenda Cultural: Gastronomia e música são os destaques para o fim de semana

A perseguição da PRF termina com 3 prisioneiros na parte norte de Rio

Uma garçonete suspeita no assassinato de um empresário em Paraná foi preso pela polícia civil do Rio em um local de alimentação em São Gonçalo, na área metropolitana do Rio.

De acordo com as investigações, o parceiro de Jessica devia US $ 500. 000 à vítima, que atirou na nuca dela e carbonizou seu corpo em seu próprio carro. O crime ocorreu em março do ano passado.

Uma garçonete suspeita de participar do assassinato de um empresário no Paraná foi presa pela Polícia Civil do Rio em um restaurante em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. Jéssica Marçal Rodrigues, de 31 anos, tinha um mandado de prisão em aberto.

De acordo com as investigações, o casal de Jessica devia US $ 500. 000 à vítima, que atirou na parte de trás do pescoço e carbonizou sua moldura em seu próprio carro. O crime ocorreu em março do ano passado.

Em um período de 40 dias, o círculo de parentes dos jornalistas Jhonatan Pereira, 22, perdeu todos os móveis depois de inundar o espaço 4 vezes em Nova Iguaçu, em Baixada Fluminense. Segundo os relatos, o desafio começou devido a uma pintura de saneamento que não havia acabado pela cidade.

Os moradores afirmam ter solicitado o governo municipal, que não teria enviado respostas para resolver o problema. Agora, aqueles que vivem na região cuidam de que a dor é ainda mais a seguir.

Gastro Samba trará uma combinação de gastronomia e música em compras de Matureira nesta sexta -feira (31) até domingo (2). Já em Barra da Tijuca, a “matinê para a maior” revive os sucessos dos anos 80 e 1990 com os shows em latim neste sábado (1º). No mesmo dia, a tarefa de “My District, My Language” fez sua estréia no Centro de Referência Musical Carioca, Artur da Tabola, em Tijuca.

Três homens foram presos num carro roubado após uma perseguição da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no Jardim América, na zona norte do Rio, na madrugada desta sexta-feira (31). Um suspeito ficou ferido. A ação começou na via Dutra durante uma tentativa de abordagem. Moradores registraram a tentativa de fuga do bando.

Os motoristas e pedestres eram ilhas após o tufão que atingiu Nova Iguaçu, na Fluminense de Baixada, no final da tarde de quarta -feira (29). No centro, um carro arrastou a força do dilúvio. Os moradores também inundaram suas casas.

Devido às fortes chuvas, a cidade entrou em alerta máximo. Também houve registros de alagamentos nos municípios de Belford Roxo e São João de Meriti, que ficam na região.

Após a Defesa Civil disparar pela primeira vez o sistema de alertas extremos, no início da noite desta quarta-feira (29), o prefeito do Rio, Eduardo Paes, usou as redes sociais para explicar a nova ferramenta.

“Ele está assustado e atrai a atenção. A partir de agora, esperamos pouquíssimas vezes, sempre que precisarmos, enviaremos esse aviso”, disse o prefeito.

A tecnologia permite que a notificação seja encaminhada para regiões sujeitas a acidentes. O sistema de alertas toca até mesmo em telefones em que o modo silencioso está ativado. Para garantir a leitura das mensagens, as telas só são liberadas após cliques dados pelos usuários.

A estrutura de entrega de 19 anos de Cau Francisco Alves da Cruz enterrou terça -feira (28) em Cordovil, ao norte de Rio. Comunidade, em Duke of Caxias, em Baixada Fluminense.

Cauã chegou a ser internado no hospital municipal de Ado Pereira Nunes, onde um de seus braços foi amputado. O caso é objeto de uma investigação por meio da delegacia de polícia de Champs-Elysées, a 60ª Promotoria. O círculo de parentes dos anos de formação afirma que os tiros se afastaram da polícia militar.

Após a morte, os criminosos se livraram dos ônibus da comunidade e tentaram fechar a estrada de Washington Luís.

Um ex -policial do Exército foi preso em Queimados, Fluminense de Baixada, sob suspeita de ser um componente da milícia de Juninho Varão. Agradecendo aos pesquisadores, vitor de Carvalho da Silva, 33, diz -se que ele é um confidente do líder de gangue.

O chamado “Bonde do Varão” movimentou cerca de US$ 10 milhões entre 2022 e 2023. A quadrilha atua em cinco distritos de Nova Iguaçu e um de queimadas.

A polícia civil prendeu uma força de táxi falsa que implementou passageiros no Rio de Janeiro. Com Carlos Henrique Borges, Sacramento, 33, as autoridades descobriram 80 cartões e créditos de débito, nove máquinas e dois telefones celulares. carro roubado

De acordo com as pesquisas, o dispositivo falsificado registrou as informações do cartão e da senha. Carlos trocou o cartão da vítima por outro, depois várias transações fraudulentas.

Segundo a polícia, o cara veio aqui de São Paulo, mas estava no Rio desde 2023. Os funcionários chegaram ao tipo depois que um dos passageiros perguntou à delegacia de Gávea (15 DP). Ele disse que teve uma perda de US $ 30. 000.

Manifestantes queimaram pneus na rodovia dupla de Washington Luís em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, após a morte do entregador de Francisco Alves da Cruz, na segunda-feira, 27. Havia um ônibus O prolongamento de Saracuruna foi suspenso.

Ele foi baleado na rede Rasta e foi hospitalizado em uma condição muito grave no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. Foi registrado na delegacia de Campos Elyseos, a 60 DP.

Um homem foi preso em flagrante após enterrar o corpo da própria avó no quintal de casa em Mesquita, na Baixada Fluminense. Paulo Cesar Pereira Junior, de 24 anos, deve responder por ocultação de cadáver. O caso é investigado pela delegacia do município, a 53 ª DP.

A idosa foi identificada como Adélia de Barros Silva, de 83 anos. O cadáver foi encontrado após a denúncia de um amigo da família. Ele não acreditou na versão apresentada por Paulo sobre a vítima ter falecido e sido enterrada em cemitério do município.

Agora, os pesquisadores procuram o que levou o neto a enterrar o corpo de sua avó. Os membros da Polícia Civil estão procurando identificar a causa da morte.

Quatro membros de uma gangue que roubaram apartamentos de luxo no sul do Rio foram presos pelo PRF (Polícia Federal da Estrada) enquanto deixava Paraná.

Os homens foram descobertos depois que a polícia da delegacia de Gávea, os 15 DP, disse que a gangue cometeu um voo no território de Paraná. De acordo com as investigações da Polícia Civil, a organização opera em vários estados. No Rio, a propriedade genuína na zona sul Espacia os principais objetivos.

As prisões são isoladas, de acordo com os investigadores. Eles são componentes de uma investigação por meio da delegacia da Gávea, a 15ª DP, que investiga a polícia paulista no assalto ao Rio.

Um sargento da polícia do exército foi baleado no pescoço, uma tentativa de assalto a aterros sanitários de Flamengo, ao sul do Rio, no domingo, 27. Agradecendo aos relatórios, Marcos Paulo Freire de Azevedo, 38 anos, estava prestes a pintar quando o carro passou por criminosos através de criminosos. .

A polícia do DHC (a estação de homicídio da capital) informou que o veículo do agente. No total, dez exercícios eram conhecidos no corpo e no vidro. Agora, os pesquisadores são para fotografias de câmeras de segurança na região para ver para identificar os bandidos.

Os cidadãos demonstraram em Morro Jordão, Táquara, domínio ocidental do Rio de Janeiro, após a morte de dois homens na região. Segundo membros do círculo relativo, um dos pacientes é o barbeiro João Cleber da Silva.

Segundo a polícia, o casal está armado com duas armas e um rifle. No entanto, aqueles que moravam na região disseram que os homens eram trabalhadores.

Segundo os deputados, a troca de lareiras começou depois que criminosos armados atacaram um veículo na comunidade. A polícia civil está investigando o caso e analisando as fotografias das câmeras de armação usadas por meio do PMS.

A polícia usou balas de borracha e bombas éticas para sugerir confusão na manifestação. Um menino e uma mulher foram presos.

A Polícia Civil investiga se a filha da ex-deputada federal Flordelis foi vítima de feminicídio. Segundo a polícia, o companheiro de Gabriella dos Santos de Souza, de 25 anos, despareceu logo após deixá-la em um hospital em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Além disso, os investigadores descobriram que ele teria enviado áudios com ameaças.

Dhnsg (Niterói e a polícia de Homicídio de São Gonçalo) solicitaram mais exames adicionais à causa da morte da vítima e ouviram testemunhos de trabalhadores da UPA (unidade de atendimento de emergência) onde foi levada.

A defesa da ex-deputada pediu ao sistema de justiça que mantivesse Flordelis para que ela se ativesse ao enterro de sua filha. O funeral acontece neste sábado (25).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *