Megaoperação nos complexos da Penha e Alemão deixa um morador morto e dois feridos no Rio de Janeiro

Dois homens foram presos pela polícia do Exército depois de roubar produtos de uma farmácia em icararaí, Niteói, Rio de Janeiro, área metropolitana. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o crime.

Policiais do programa Niterói Presente conseguiram cercar e deter a dupla. Todos os produtos furtados foram recuperados.

De acordo com as investigações, os criminosos saíram de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, para praticar o crime em Niterói.

Os dois presos possuem antecedentes criminais. Já um terceiro homem, que dirigia o veículo, foi liberado, mas está sob investigação.

O carnaval de rua do Rio de Janeiro começa neste sábado (1º), com expectativa de atrair mais de 6 milhões de foliões. Até 9 de março, nove Megalocos desfilam na cidade.

A polícia do Exército conduziu um programa de segurança com mais de 3. 300 policiais, acrescentando oficiais não letais.

Matheus Carvalho de Oliveira, 16, e João Pedro Dos Santos Ferreira, também dispararam em uma ação da polícia do Exército em Morro do Barbante, na ilha do governador, Norte de Río de Janeiro, permanecem hospitalizados no Hospital Municipal de Evandro no The Freire, no Hospital Municipal de Evandro, no The Janeiro, permanecendo hospitalizados no Hospital Municipal de Evandro no The the mesma região.

Um terceiro golpe, conhecido como Patrick Nascimento Rodrigues, de 24 anos, é internado na Unidade de Fitness.

Segundo a polícia, a PMS foi atacada por criminosos e reagiu. No entanto, as vítimas dos pacientes disseram que o exército havia chegado.

Uma força motriz de aplicação chutou uma mulher de 68 anos nas costas devido ao som de um biscoito. O caso ocorreu em Copacabana, na zona sul do Rio, e é alvo de uma investigação na delegacia da região – primeiro – como uma lesão leve no corpo.

No último dia 29, dona Maria de Fátima solicitou a corrida após sair de um exame. Durante a viagem, ela comeu um biscoito. Segundo a vítima, o motorista disse que ela tinha que limpar os farelos. Por causa da fala agressiva dele, a idosa apenas desembarcou do veículo.

O menino então caiu e agrediu Maria de Fátima quando ela entrou no prédio onde mora. O velho Woguy caiu no chão e feriu a perna. A menina falou de pneumonia e até passou uma semana no hospital. Agora ela está muito chocada.

Segundo o Uber, a força motor proibida através da plataforma.

O círculo de parentes dos parentes do motociclista Arnael da Silva dos Santos, que tinha 18 anos, está lutando pela justiça há dois anos. O jovem morreu após ser derrubado e introduzido através de um carro que a velocidade máxima no distrito de Niterói, na região metropolitana do Rio, em maio de 2023.

A força motriz fugiu sem ajuda. Ele até foi conhecido e acusado de homicídio involuntário (quando não tem objetivo de matar), mas responde em liberdade. De acordo com a família da vítima, o atacante ainda foi intimado pelo tribunal para morar em uma área de ameaça. Por esta razão, o procedimento continua sem progresso.

Antes de morrer com sintomas de Beat, Bathrough Arthur Vitor dos Santos, de 11 meses, foi notado por vizinhos chorando que se trancaram em casa com sua irmã no Rio de Janeiro.

Na terça -feira passada (28), Arthur liderou a UPA (unidade de atendimento de emergência) de Vila do João, um complexo da Maré, através do padrasto.

Inicialmente, o cara disse que o menino havia caído, mas depois substituiu a versão. O padrasto chegou a dizer que teria sofrido uma queda na escada com a criança. No entanto, ele não teve ferimentos.

De acordo com o relatório do especialista, a criança sofreu mais de 21 lesões físicas, mais comumente concentrada na cabeça.

A mãe e o padrasto presos. Segundo a polícia, ela permaneceu em silêncio em frente aos ataques.

Uma mulher é repentinamente vítima para alugar a produção de lembranças para o aniversário de seu filho. Bianca Faria sofreu uma perda de $ 500. Ela conheceu o provedor de mídia social.

De acordo com a vítima, a suspeita não entregou os produtos no dia combinado, mas pediu a 2ª parcela do valor combinado para remarcar a data. Após receber o depósito do valor pendente, a fornecedora bloqueou Bianca.

O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).

Cidadãos foram afetados pelas fortes chuvas que atingiram Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. As casas foram destruídas pela força da água e os moradores da região relataram que os vizinhos estavam com problemas de saúde devido às inundações.

O município permanece em alerta máximo desde a última quarta-feira (29) e possui previsão de chuva moderada a forte nesta quinta (30).

Todas as regiões de Nova Iguaçu foram afetadas. A cidade disse que estabeleceria um escritório de crise.

Um casal que esperava a primeira mulher dirigia o carro para Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. As câmeras de vigilância permaneceram no momento em que dois suspeitos levaram o veículo estacionado na rua.

O técnico de refrigeração, Ruan Lopes, disse que havia comprado o carro por 10 dias e pretendia usá -lo para levar sua esposa à maternidade. “Primeiro carro. Nosso sonho. Comprei para dar conforto ao meu círculo de parentes “.

Maria Eduarda está no último segmento de gravidez e espera que o carro se recupere.

Uma organização de 12 pessoas mais velhas, outras pessoas caíram em um grande golpe de campo, no domínio ocidental do Rio de Janeiro, após a aquisição de pacotes de viagens. A excursão foi destinada à cidade de Porto Seguro, na Bahia. Uma das vítimas perdeu US $ 3. 000.

De acordo com as vítimas, a empresa alegou problemas com a Secretaria de Turismo de Porto Seguro e ainda remarcou a data. No entanto, a viagem nunca aconteceu.

Diante dos problemas, um senhor pediu para cancelar a compra, mas não foi reembolsado.

Também de acordo com as vítimas, a empresa disse que não tinha eficaz para devolver o desempenho.

O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).

Um ano depois, um morador de Nova Iguaçu, BAIXADA FLUMINENESE, perdeu tudo na casa por novas chuvas. O espaço Elaine invadiu a água e levou a lama. Ele teve que lançar doações como móveis e aparelhos espaciais, havia vencido para reestruturar. “Não tenho mais esperança”, disse ele na quinta inundação.

Enojada, a mulher culpou o governo por uma solução definitiva para o problema. Em 2024, guardou a mãe na geladeira e ainda sofreu a morte do irmão que se afogou.

A mãe e o padrasto do bebê Arthur Victor dos Santos, de 11 meses, foram presos em flagrante. A criança morreu com sinais de espancamento. Segundo a polícia, o menino tinha mais de 20 lesões pelo corpo.

O casal alegou que a criança havia caído da cama. No entanto, a perícia desconfiou da versão em razão dos machucados. A vítima tinha traumatismo craniano, queimadura no pé e lesões no abdômen.

Na delegacia, o padrasto mudou a versão. Segundo a delegada Fernanda Caterine, ele chegou a dizer que havia levado um tombo na escada com Arthur. Porém, ele mesmo não tinha lesões.

Para a polícia, a mãe teve responsabilidade por ter sido omissa diante das agressões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *