Uma garçonete suspeita no assassinato de um empresário em Paraná foi preso pela polícia civil do Rio em um local de alimentação em São Gonçalo, na área metropolitana do Rio.
De acordo com as pesquisas, o casal de Jessica teve US $ 500. 000 para a vítima, que morreu no pescoço e acusou seu próprio carro.
Em um período de 40 dias, o círculo de parentes dos jornalistas Jhonatan Pereira, 22, perdeu todos os móveis depois de inundar o espaço 4 vezes em Nova Iguaçu, em Baixada Fluminense. Segundo os relatos, o desafio começou devido a uma pintura de saneamento que não havia acabado pela cidade.
Os vizinhos afirmam ter pedido ao governo municipal, que não teriam enviado respostas para resolver o problema.
O Gastro Samba vai reunir gastronomia e música no Madureira Shopping desta sexta-feira (31) até o domingo (2). Já na Barra da Tijuca, a “Matinê para Maiores” revive sucessos dos anos 1980 e 1990 com shows de Latino, neste sábado (1º). No mesmo dia, o projeto “Meu Bairro, Minha Língua” estreia no Centro de Referência da Música Carioca Artur da Tábola, na Tijuca.
Três homens foram presos em um carro roubado após uma acusação da Polícia Federal da Estrada (PRF) em Jardim América, norte do Rio, ao amanhecer na sexta -feira (31). Um suspeito foi ferido. A ação começou através de Dutra uma tentativa de se concentrar. Os moradores gravaram as tentativas de fuga.
Os motoristas e pedestres eram ilha depois do tufão que atingiu Nova Iguaçu, em Fluminense de Baixada, além da quarta -feira à tarde (29). No centro, um carro foi arrastado pela força do dilúvio também inundou suas casas.
Devido a fortes chuvas, as pessoas tiveram um alerta máximo. Também houve arquivos de inundação nos municípios de Belford Roxo e São João de Meriti, que estão na região.
Após a Defesa Civil eliminar a fórmula de alerta excessivo na noite de quarta-feira (29), o prefeito do Rio, Eduardo Paes, utilizou as redes sociais para a nova ferramenta.
“É para dar susto mesmo e para chamar a atenção. Daqui para frente — a gente espera que pouquíssimas vezes — toda vez que for necessário a gente vai mandar esse alerta”, disse o prefeito.
A tecnologia permite que a notificação seja encaminhada para regiões sujeitas a acidentes. O sistema de alertas toca até mesmo em telefones em que o modo silencioso está ativado. Para garantir a leitura das mensagens, as telas só são liberadas após cliques dados pelos usuários.
A estrutura de entrega de 19 anos de Cau Francisco Alves da Cruz enterrou terça -feira (28) em Cordovil, no norte do Rio. Comunidade, em Duke of Caxias, em Baixada Fluminense.
Cauã chegou a ser socorrido para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, onde teve um dos braços amputados. O caso é investigado pela delegacia de Campos Elíseos, a 60ª DP. A família do entregador afirma que os disparos partiram de policiais militares.
Após a morte, os criminosos se livraram dos ônibus da comunidade e tentaram fechar a estrada de Washington Luís.
Um ex-policial do exército preso em Queimados, no Fluminense de Baixada, suspeito de ser integrante da força de defesa de Juninho Varão. De acordo com os investigadores, Vitor de Carvalho da Silva, de 33 anos, é culpado pelo risco e pela taxa de motoristas de van em Nova Iguaçu e é um tipo confiável de chefe de gangue.
O “Bande do Varão”, tão chamado, moveu cerca de US $ 10 milhões entre 2022 e 2023. A gangue opera em cinco distritos de Nova Equaçu e uma queima.
A Polícia Civil prendeu um falso taxista que aplicava golpes em passageiros no Rio de Janeiro. Com Carlos Henrique Borges do Sacramento, de 33 anos, os agentes encontraram 80 cartões de débito e crédito, nove maquininhas e dois celulares. Ele usava um documento falso de taxista e dirigia um carro roubado.
De acordo com as investigações, a maquininha adulterada registrava as informações do cartão e a senha. Carlos trocava o cartão da vítima por outro e, na sequência, iniciava várias transações fraudulentas.
Segundo a polícia, o cara veio aqui de São Paulo, mas estava no Rio desde 2023. Os funcionários chegaram ao tipo depois que um dos passageiros perguntou à delegacia de Gávea (15 DP). Ele disse que teve uma perda de US $ 30. 000.
Manifestantes queimaram pneus na rodovia Washington Luís, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, após a morte do entregador Cauã Francisco Alves da Cruz, de 19 anos, nesta segunda-feira (27). Houve registros de ônibus usados como barricadas no bairro de Imbariê, e trens do ramal Saracuruna chegaram a ficar suspensos.
Ele foi derrubado pelo nascimento da rede Rasta e foi internado em estado gravíssimo no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. O círculo de parentes disse que a polícia do exército foi a perpetradora. Os agentes testemunharam e apreenderam suas armas. O caso foi registrado na delegacia de Elíseos Campos, 60 dp.
Um cara preso por escrito depois de enterrar a estrutura de sua própria avó no jardim de Mesquita, Baixada Fluminense. Paulo César Pereira Junior, 24 anos, deve ser culpado por esconder o quadro. O caso está sendo investigado através da delegacia municipal, o 53º DP.
A velha era conhecida como Adelia de Barros Silva, 83. O corpo foi descoberto após a queixa de um círculo de amigos amigos. Ele não fez a edição através de Paulo sobre a vítima que morreu e foi enterrada em um cemitério no município.
Agora, os pesquisadores procuram o que levou o neto a enterrar o corpo de sua avó. Os membros da Polícia Civil estão procurando identificar a causa da morte.
Quatro integrantes de uma quadrilha que furtava apartamentos de luxo da zona sul do Rio foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) quando saíam do Paraná.
Os homens foram descobertos depois que a polícia da delegacia de Gávea, os 15 DP, descobriu que a gangue havia cometido um território em Paraná. Graças às investigações da Polícia Civil, a organização operou em vários estados. Os distritos da zona eram os principais objetivos.
As prisões não são isoladas, segundo os investigadores. Elas fazem parte de uma investigação da delegacia da Gávea, a 15ª DP, que apura o envolvimento de criminosos de São Paulo em furtos no Rio. A polícia acredita que as quadrilhas fazem parte de uma grande organização criminosa que atua em todo o país.
Um sargento da polícia do exército foi morto no pescoço, em uma tentativa de fuga profissional no desembarque do Flamengo, zona sul do Rio, no domingo, 27. De acordo com as informações, Marcos Paulo Freire de Azevedo, de 38 anos, estava no ponto das pinturas quando fez o carro retornar por meio de criminosos.
A polícia do DHC (a estação de homicídio da capital) informou que o veículo do agente. No total, dez exercícios eram conhecidos no corpo e no vidro. Agora, os pesquisadores são para fotografias de câmeras de segurança na região para ver para identificar os bandidos.
Os moradores fizeram uma manifestação no morro Jordão, na Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro, após a morte de dois homens na região. Segundo familiares, uma das vítimas é o barbeiro João Cleber da Silva.
Segundo a polícia, a dupla está armada com duas pistolas e um rifle. No entanto, aqueles que vivem na região disseram que os homens eram trabalhadores.
Segundo os deputados, a troca de lareiras começou depois que criminosos armados atacaram um veículo na comunidade. A polícia civil está investigando o caso e analisando as fotografias das câmeras de armação usadas por meio do PMS.
A polícia usou balas de borracha e bombas de moralidade para envolver a confusão do protesto. Um cara e um vago foram presos.
A polícia civil está investigando a questão de saber se a filha do ex-assistente federal Flordis é vítima de feminicídio. Segundo a polícia, a outra significativa, Gabriella dos Santos de Souza, de 25 anos, explodiu certa vez depois de deixá-la no hospital de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Além disso, os investigadores descobriram que ele teria enviado áudios arriscados.
A DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo) solicitou exames complementares para determinar a causa da morte da vítima e ouviu depoimentos de funcionários da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para onde ela foi levada.
A defesa do ex -deputado pediu à fórmula da justiça a Flordelis para o funeral de sua filha. Espera -se que o funeral assuma uma posição neste sábado (25).