Pesquisa de condicionamento físico FD após morte de adolescente por bactérias

Métropolismétropoles. com

25/01/2025 02:03, atualizado 25/01/2025 12:26

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) enviou ao Hospital Brasília, Lago Sul, grupos de fitness fitness e o Centro de Pesquisa em Vigilância Estratégica em Saúde (CIED), para investigar o óbito do paciente Miguel. Fernandes Brandão, de treze anos.

A família do adolescente denunciou a unidade de saúde à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por suposta negligência médica, após o paciente morrer infectado por uma bactéria e ficar com o corpo necrosado, 26 dias depois de dar entrada no hospital.

Primeiro, seu DF relatou que ele havia investigado a atenção física de Miguel, por meio de uma ferramenta de controle de ameaças, e tinha um plano de ação em vigor. O Secretariado está acompanhando o caso.

Depois de dar um diagnóstico de infecção viral ao círculo de parentes do paciente em 16 de outubro, o equipamento de condicionamento físico registrou que Miguel havia sido recém -admitido, mas de volta avaliado devido à “ansiedade” de sua mãe, Genilva Fernandes. Naquela época, o médico também escreveu que o jovem não queria antibióticos.

Ler:

Lembre -se do que aconteceu:

Em depoimento ao PCDF, Genilva disse que, segundo um infectante, se Miguel tivesse chegado à USI “um pouco antes, o processo seria mais provável, porque o símbolo é muito sério”. A décima delegacia de polícia (South Lake) está investigando o caso.

O Hospital Brasília reconheceu que as anotações no prontuário de Miguel sobre a “ansiedade” da mãe foram “inadequadas”.

Em um memorando enviado à Metropolis, a unidade de fitness também disse que está analisando os eventos. “Simpatizamos o círculo de parentes e diremos que uma investigação rigorosa da assistência está sendo realizada, como fizemos com nossos pacientes e profissionais médicos. Também pedimos desculpas pelas notas mais próximas ao arquivo médico, em referência para as preocupações da mãe “, disse o texto.

“Lembrado profundamente da morte do paciente em 9 de novembro de 2024. Apesar dos esforços de nossa equipe clínica, infelizmente não era imaginável oposto à condição infecciosa que o afetou”, acrescentou o Hospital Brasília.

1 e 1

Mais sobre o Google Chrome

2

Parâmetros

3 e 3

Configurações do site

4

Notificações

5.

Os sites podem solicitar notificações

Você precisa estar ciente das notícias máximas e obter notificações genuínas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *