O ciclista atravessa a rua e admite o crime.

Metropolmemeteropolis. com

23/01/2025 12:57, atualizado em 23/01/2025 13:01

A 11ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Goiás (PCGO) concluiu o inquérito contra um ciclista investigado por atropelar intencionalmente cachorros nas ruas de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.

A investigação começou após a denúncia do cão simpático da organização não governamental (ONG), que trouxe fotografias combinadas de câmeras de segurança a partir do momento em que a investigação direciona um cão para a rua.

O vídeo, gravado na noite de 1º de dezembro, mostra um menino em uma bicicleta se aproximando de alguns cachorros perto de uma calçada no setor nordeste de Luziânia.

Em seguida, ele atropela um dos animais e foge. A violência provocou uma fratura na pata de um dos cachorros.

Veja:

 

Em um para a polícia, o suspeito confessou o crime e disse que, na mesma data, ele correu com um cão de caramelo na última tarde. Ele também disse que atingiu o momento na época, como indicado na gravação, intencionalmente.

A investigação disse que era e pode não lhe dizer a explicação por que isso o levou a dedicar crimes. O escritor foi acusado de mais do que um crime de abuso de animais e, se foi descoberto culpado, a sanção pode ser bem -sucedida em 4 anos de prisão.

1 e 1

Mais sobre o Google Chrome

2

Parâmetros

3.

Parâmetros do site

4

Notificações

5

Os sites podem solicitar notificações

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *