Metropolismetropolis. com
20/01/2025 18:50, 20/01/2025 19:10
Um pagamento dos motoristas do pedido levou uma rua em Plalaltina de Goiás, no distrito federal, na noite de quinta -feira (16/1). pagar 3 dólares a um dos funcionários da categoria.
Fotos de protesto foram compartilhadas nas redes sociais. De acordo com motoristas metropolitanos, o passageiro pediu carona em um mercado em uma feira, um aumento de US$ 6,50.
No entanto, durante a viagem, o usuário disse que a força motora do carro que o espaço onde ele vivia era extra do ponto em que indicava no pedido e concordou em pagar uma quantia maior para sair na porta da residência.
Ao final da corrida, o motorista pediu que fosse pago o valor de R$ 9 pelos cerca de 3,5 km rodados. A passageira, no entanto, “se indignou com o valor que foi proposto e saiu do carro dizendo que estava muito caro e que não ia pagar nada”, contaram os motoristas ouvidos pela reportagem.
“Não era nem por dinheiro, no entanto, por causa da maneira como ele agiu. Então, para fazer o” chifre “terminar. [A força motor a quem ele não foi paga] até tentou se comunicar com ele, no entanto, os vizinhos disse lá. O protesto terminou em um tempo depois.
Olhar:
1 e 1
Mais opções no Google Chrome
2
Parâmetros
3 e 3
Parâmetros do site
4
Notificações
5
Os sites possivelmente solicitariam notificações
Você vai se manter informado sobre as notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?