A estrutura da vítima levada ao IML (Jurídica Médica) de Campo Grande, e o caso é a questão de uma investigação através da delegacia de Santa Cruz, 36 DP.
O homem preso depois de levar uma vida ao Hospital Niterói
O advogado de 70 anos se joga na escala de uma briga de condomínio no Rio
Rio de Janeiro O corredor da cidade mostra mais de 1. 500 tarefas
Uma enfermeira descobriu sua própria casa em Paciênia, na zona oeste do Rio, na última segunda -feira (3). Graças ao círculo de parentes, Daniele de Oliveira Gonçalves, 40, tinha marcas roxas no rosto e sangue no canto da boca.
A estrutura da vítima levada ao IML (Jurídica Médica) de Campo Grande, e o caso é a questão de uma investigação através da delegacia de Santa Cruz, 36 DP.
Um homem preso por suspeita de femicida depois de levar sua esposa sem vida a um hospital em Niteói, na região metropolitana do Rio.
No entanto, o exame de necrópsia feito pelo IML (Instituto Médico-legal) apontou sinais de violência e morte por asfixia mecânica. Na delegacia, os agentes identificaram marcas de arranhão no braço do suspeito. Ele teria admitido uma briga com a mulher na noite anterior, mas negou o crime.
Uma enfermeira descobriu seu próprio espaço em Paciência, no domínio do rio ocidental na segunda -feira passada (3). De acordo com os membros do círculo relativo, Daniele de Oliveira Gonçalves, 40, tinha marcas roxas no rosto e tinha sangue na esquina de La Boca.
O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico-legal) de Campo Grande, e o caso é investigado pela delegacia de Santa Cruz, a 36ª DP.
Uma advogada foi jogada de uma escada durante uma briga de condomínio no Rio de Janeiro. Sônia Maria do Socorro Fernandes, de 70 anos, caiu desacordada e sofreu um corte de 15 cm na cabeça. Agora, a vítima precisa de muletas para andar.
Sônia disse que a discussão começou quando ela questionou cobranças. A advogada teria prestado um serviço para o prédio onde tem duas salas. O acordo previa a isenção do pagamento do condomínio por um período, o que não teria ocorrido.
A síndica chegou a presa em flagrante por tentativa de homicídio, mas acabou solta quando as imagens de câmeras de segurança foram apresentadas. Já o filho dela, que aparece dando o empurrão, não foi encontrado.
O Ministério Público pediu que o caso volte a ser investigado pela delegacia.
A SMTE (Secretaria Municipal de Trabalho e Renda) do Rio de Janeiro anunciou 1.525 vagas de emprego neste mês. A lista completa está disponível no site e na página do Instagram da pasta.
De acordo com dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), o Rio foi a segunda capital com a maior criação de novos empregos no país. Atualmente, cerca de 125 mil pessoas estão cadastradas no banco de dados da prefeitura.
O deputado Rodrigo Bacellar, do União Brasil, foi reeleito, por unanimidade, presidente da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro). Bacelar destacou a segurança pública e a renegociação das dívidas do estado como prioridades da nova gestão.
A deputada Tia Ju, do Republicanos, assumiu como segunda vice-presidente da Mesa Diretora, que possui 13 integrantes.
A chapa vencedora terá um orçamento superior a R$ 1 bilhão para 2025.