Com o de Embatur, o Rio de Janeiro será a primeira cidade das Américas a obter a invasão, uma ocasião da companhia de mesmo nome, cujo cerco está no Reino Unido, que traz especialistas em combinação, ocasiões e respiração e luxo viagens.
De 8 a 11 de fevereiro, a Assembléia trará uma combinação de mais de 180 participantes para criar redes e promoções de negócios. Entre eles, 85 compradores principais do mercado para o Brasil, como Europa, América Latina e Estados Unidos.
O objetivo do SO Invoyingrs é anexar com profissionais em ocasiões corporativas e agências de nível superior. Jogado através de destinos no mundo, a ocasião durou mais de 10 anos e está em países como Turquia, Mônaco, Suíça, Emirados Árabes Unidos (Dubai) e Omã.
“Ao se tornar a primeira cidade das Américas a receber o ‘InVoyage’, o Rio de Janeiro comprova sua vocação para grandes eventos e seu posto de portal de entrada para o turismo internacional do Brasil, abrindo as portas do país inteiro para os participantesCom isso, ganham o Brasil e o Rio, e ganham os inVoyagers, que terão a oportunidade de conhecer a nossa rica diversidade de destinos. Somos um País continental, com seis biomas e uma diversidade de experiências únicas no mundo. E é isso que está acontecendo, o mundo quer conhecer o Brasil”
Bruno Reis, diretor de marketing estrangeiro, negócios e sustentabilidade, Bruno Reis, sob pressão a importância de posicionar produtos turísticos brasileiros no exterior. “Nossa estratégia é composta pela venda do segmento de incentivos para posicionar o Brasil em países estratégicos. Para a realização da invasão, é dar aos compradores estrangeiros a oportunidade de se deliciar com a perspectiva de nosso país e expandir as novas relações da indústria. »
Os participantes do evento incorporarão sessões com personalidades globais de incentivo e reuniões corporativas entre compradores e fornecedores. A convite de Embratur, uma organização de operadores de invasão estrangeira seguirá uma sessão de prática de mangueira após a abertura da ocasião no oitavo.