O governo de Tocantins, através do Secretariado de Comunicação do Estado (Secom), se reuniu na segunda -feira 3, 3 anos, com os reprovisores das estações de televisão de Tocantinsses para fornecer uma inovação na comunicação do estado: versão em vídeo :, Uma nova ferramenta para espalhar os movimentos do governo de Tocantins . A Assembléia assumiu a posição na Secom Assembly Room, no Palácio Araguaiia, onde foi discutida a implementação desse novo formato de comunicação.
“Esta é uma tarefa pioneira que estamos implementando em Tocantins, que fornecerá, por meio de canais de televisão, uma ligação mais alta entre o governo e a população. O objetivo é sua população de norte a sul.
O Conselho de Jornalismo da Secom, Ray Viana, explicou que uma equipe de editores de câmera e vídeo havia sido contratada para tornar essa tarefa viável, bem como a aquisição de dois carros novos fornecidos com internet de alta velocidade. que cortaram essa cortina e depois a envia para a nossa sala de redação, que por sua vez adiciona o texto e à frente às estações e telas de TV de todos os Tocantins.
Márcio Rocha agradeceu à receptividade das estações e elogiou os benefícios que esse novo produto trará para todas as outras pessoas envolvidas. “O governo de Tocantins ganha alguma outra ferramenta de disseminação, os radi -Ifusers obtêm uma maior amplitude de notícias e políticas jornalísticas e a população ganha mais dados com qualidade e credibilidade, reduzindo os preços operacionais das estações e sem números opostos monetários do Estado.
Foto: Adilvan Nogueira / Secom-To
“Esse projeto do vídeo-release do Estado vai trazer, com certeza, uma visibilidade maior para as ações do Governo do Tocantins, por meio dos veículos de comunicação, das emissoras de televisão, e vai alcançar regiões com imagens e vídeos. Imagens que muitas vezes a gente não tem equipe cobrindo. Então, vai dar uma amplitude maior para aquilo que é necessário ser informado. Isso, eu creio que vai trazer para a população algo muito interessante, que é esse conhecimento das ações governamentais”, ressaltou o diretor executivo RedeTV Tocantins, Daniel Martinazzo, presente no encontro.
O secretário da SECOM também indicou que o lançamento da edição em vídeo é de uma série de movimentos estratégicos do Secretariado da Comunicação até 2025. “Em breve, anunciaremos outras notícias na mesma direção”, concluiu Márcio Rocha. (Secomt)