Disque Denúncia pede informações sobre alvos da Operação Torniquete no Rio

SEG – sexo

Apresentação

Viver

Seguinte

Eles são considerados os principais suspeitos de esquemas de roubos de cargas e veículos

Giu Furtadocoollabration for CNN

O mostrador de denúncia do Rio de Janeiro foi lançado na última quinta -feira (6) O pôster de cinco criminosos despertou o Warrot of the Opery, que entrou em sua fase no momento.

A ação estratégica da polícia civil já levou à prisão de mais de 350 pessoas interessadas em roubo de transporte e veículos.

De acordo com as solicitações do portal do mostrador de negação, os fugitivos da justiça são:

Eles são os principais objetivos da torniqueta da Operação Fase II e se destacam como os maiores criminosos envolvidos no roubo das cargas e veículos estaduais existentes. São fugitivos dos tribunais e também enfrentam taxas de recebimento qualificadas e lavagem de dinheiro. Dois deles respondem a mais de duzentos notas falsas.

De acordo com o portal solicitado, uma operação da Polícia Civil na última quinta-feira (6) teve como objetivo desmantelar um complicado programa de bandidos responsável pelo voo de cargas e veículos. A operação tomou posição no Complexo da Maré e avançou na Baixada Fluminense, no Norte e em outros estados como Ceará, Bahia, Goiás e Santa Catarina.

As pesquisas vêm da Delegacia de Garagem e Roubo (DRFC), que vem desgastando a pesquisa desde 2024. Neste documento, são destacadas duas equipes Crook conectadas ao Red Command (CV), que usa uma base de maré para planejar voos. e fonte roubada de produtos de receita, chamada “Office”.

O programa Crook usou artefatos complicados, como bloqueadores de GPS e armas pesadas para garantir a boa sorte de operações. O objetivo dos vôos da organização nas principais estradas do estado, as taxas estão cansadas para os lugares de Duke of Caxias, Complexo Do Alemão, Manguinhos e Maré.

Para relatar, ligue para 21 2253 1177 ou 0300 253 1177. Você também pode dar essa captura para suspeitar através do WhatsApp: 2253 1177. Todas as acusações são anônimas.

Mantenha -se mais sensato às notícias mais recentes, indique nossa newsletter e não perca nenhum detalhe!

CNN’s

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *