SEG – Sexo
Apresentação
Viver
Próximo
Marcelo Freitas, amigo e advogado, disse que as cerimônias de despedida acontecem na cidade de Porto Alegre neste domingo (9)
Duda Cambraiafelipe Souzada CNN, São Paulo
Os corpos do advogado Márcio Louzada Carpenna, de 49 anos, e de Gustavo Carneiro Medeiros, ex-força motriz da Azul Linhas Áreas, foram liberados na manhã deste sábado (8), do Instituto Médico Legal de São Paulo, e de seguir para o Rio Grande do Sul.
De acordo com o cônjuge e amigo do advogado, Marcelo Freitas, as cerimônias de despedida acontecerão na cidade de Porto Alegre no próximo domingo (9).
Marcelo sob pressão de que ainda não há dados sobre os motivos do acidente, mas destacou a atenção que o advogado teve com o avião de Márcio e o entusiasmo com a aviação.
O avião, um pequeno motor turbo, decolou do aeroporto Campo de Mars pela manhã e a torre perdeu contato algum tempo depois, às 7h16, quando caiu sobre a Avenida Marquês de São Vicente, Barra Funda, Oeste, Oeste, Oeste, Oeste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7).
Sete outras vítimas dentro do ônibus, incluindo uma mulher, além de um motociclista que viajava na rodovia no momento do acidente, ficaram feridas. O capitão destacou que, apesar da gravidade do incidente, a tragédia não foi de grandes proporções.
O caso está sendo investigado por meio do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), centro ligado à Força Aérea Brasileira.
Mantenha -se mais sensato às notícias mais recentes, indique nossa newsletter e não perca nenhum detalhe!
O último da CNN