Projeto amplia serviços a mulheres vulneráveis e vítimas de violência

Metropólesmetropoles.com

05/02/2025 19:53, atualizado 05/02/2025 19:53

A partir da próxima segunda-feira (10/2), a Casa da Mulher Brasileira e os Centros Especializados de Atendimento à Mulher (Ceams) da 102 Sul, de Planaltina e do Centro Integrado de Operações de Brasília (Ciob) contarão com um posto permanente da Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF).

A iniciativa, que visa obter maior atenção legal às mulheres que sofrem de violência e violação, foi anunciada na quinta -feira (5/2) através do governo do distrito federal (GDF).

Naquela época, o GDF e o DPDF assinaram um protocolo de intenção de fornecer assistência legal a esse público. Para o vice -governador do DF, Celina Leão, a Comissão acaba de garantir a recepção e a cobertura daqueles que mais o querem “

Conforme relatado, a associação “se estenderá a todos os confortos do Secretaria da Mulher, fortalecendo a cobertura e a rede legal para mulheres no distrito federal”.

Segundo o GDF, a medida fortalece as políticas públicas para combater a violência oposta às mulheres e procura criar um ambiente seguro e justo para todos.

 

1.

Mais sobre o Google Chrome

2

Configurações

3.

Parâmetros do site

4

Notificações

5

Os sites podem pedir para enviar notificações

Você permanecerá informado das notícias do distrito federal e receberá notificações reais de tempo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *