Saiba quem é o aluno na nota do DF na redação dos inimigos 2024

Métropolismétropoles. com

13/01/2025 15:50, atualizado em 13/01/2025 16:33

Melissa Goelzer de Camargo (foto destaque), 19 anos, única aluna do Distrito Federal a atingir nota 1000 no Exame Nacional do Ensino Médio de 2024 (inimigos).

Nesta edição, 12 bolsistas do Brasil obtiveram nota máxima na redação que teve como tema “desafios para o aprimoramento da herança africana no Brasil”.

Melissa sonha em cursar medicina e ingressou na pré-faculdade no início de 2024. Formou-se na melhor escola do Colégio Militar de Brasília (CMB).

Ao postar nas redes sociais, o curso comemorou o primeiro ano do aluno na redação. “Esta vitória é uma imagem espelhada de uma aventura completa de dedicação, auto-aperfeiçoamento e trabalho duro. Cada vez que o estúdio, cada desafio enfrentado, todo e qualquer momento de dúvida triunfa sobre o que levou até aqui”, comemorou.

Rodrigo Caetano, um dos sócios de Cursinho e coordenador pedagógico, disse que a Melissa proporcionou o ano de preparação para a Ennef. A aluna se destacou por suas melhores notas nas simulações.

“Melissa, aluna que acompanhou a elegância pessoalmente, no acompanhamento, agradeceu aos professores. No geral, um aluno muito inteligente em simulações, e depois acabou tendo uma maravilha maravilhosa no exame frontal. Isso é fundamental, o aluno proporciona e aprecia o diferencial maravilhoso do curso, que é exatamente essa presença dos professores”, disse Rodrigo.

 

Doze candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio de 2024 (inimigos) chegaram à próxima elegância na redação. Os dados foram publicados por meio do ministro da Educação, Camilo Santana, nesta segunda-feira (13/1) em um momento posterior aos efeitos dos requerentes.

O que aconteceu?

Dos 12 candidatos que chegaram a 1. 000 na redação, apenas um aluno é de escola pública. O estudante revelou seu nome, mas ele é mineiro.

Este ano, houve uma queda significativa no número de notas máximas na redação da Ennef. Em 2023, havia 60 redações com 1. 000, somando 4 de alunos de escolas públicas. No entanto, a partir de 2024, a redação média aumentou para 660. em 2023, a média 645.

A Enemt assumiu uma posição em novembro do ano passado e atende acadêmicos para ingressar em universidades públicas e pessoais em aconselhamento.

1 e 1

Mais sobre o Google Chrome

2

Parâmetros

3 e 3

Configuração do site

4

Notificações

5

Os sites podem solicitar notificações

Você vai acompanhar as notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *