A lei orçamentária do RN é com seis propostas públicas em 2025

O governo do Estado de Rio Grande do Norte publicou na terça -feira (11) A Lei Anual do Orçamento Anual de 2025 no Diário Estadual Oficial. Segundo D. O. E, seis propostas públicas são fornecidas em agências estaduais.

Entre os órgãos, destaque:

1- Rio Grande faça a Assembléia Legislativa do Norte (ao RN) que o Legislativo estadual expresso na Organização de Novas Competições para cumprir o pedido de desenvolvimento para servos qualificados nos campos legislativos, administrativos e técnicos.

2- Tribunal do Estado da Justiça (TJ RN) TJ RN enfrenta a ausência de mais de 900 vagas, o que fortalece a necessidade de novas competições ocuparem essas posições.

3- DPE RN do Escritório de Defensores Públicos (DPE) também é um componente de estabelecimentos que realizam competências para planos de assistência jurídica à população.

4- A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM RN) foi identificada como uma das competições máximas esperadas, o primeiro-ministro RN pode abrir vagas e oficiais, priorizando a segurança pública.

5- Secretário de Estado para a administração de Crook O festival da polícia de Crook é obrigatório para a contratação de novos funcionários de Crook para a segurança em bandidos.

6- Auditores do Tribunal Estadual (TCE RN) O TCE RN, culpado da supervisão dos recursos públicos do estado, também é uma das organizações que terão que organizar novas competições.

Além disso, a LOA 2025 fornece a primeira licitação pública para a Fundação Djalma Marinho (FDM RN) e a expectativa de uma opinião sobre o Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *