Treinamento em Florestão: Neymar obteve um objetivo oposto a Rio Branco-AC na Copa Brasileira de 2009

O jogador treinou no Estádio Florestão, na capital do Acean, antes da vitória de Santos sobre o Rio Branco-AC na primeira fase, e marcou o segundo objetivo como profissional no retorno a Vila Belmiro.

Educação de Neymar no Estádio Florestão, no Rio Branco, 2009.

De volta a Santos e foi regularizado para estrear no campeonato de Paulista, o atacante Neymar treinou no oeste distante do Brasil, mais exatamente no Rio Branco (AC). Naquela época, o ex -jogador do Barcelona PSG e Al Hilal (da Arábia Saudita) deu os primeiros passos entre os profissionais e seguiu o “peixe” a primeira fase de confronto da Copa Brasileira de 2009.

Leia também: Você sabia que a primeira equipe aborígine no Brasil é paralelo?

Rio Branco-AC, o maior campeão acanico, oponente de Santos. Neymar, aos 17 anos, viajou com a delegação de Santos para a capital do Acre e formou -se com a equipe Stade Florestão no Rio Branco, sob o comando do treinador Vagner Pocini.

Ele não se conectou ao jogo e viu das portas da caixa que a vitória de Virado transformou Santos em 2-1, na arena da Floresta, na capital, precisamente em 18 de fevereiro. O ex -atacante Kleber Pereira marcou os dois objetivos do peixe.

Neymar continuou com o elenco principal e fez sua estréia apenas profissionalmente em 7 de março de 2009, a vitória de Santos sobre o oeste por 2-1, para o campeonato Paulista.

Leia também: O primeiro ajuste do Brasil assumiu sua posição na Amazônia; Descubra onde

Como as regras da Copa Brasileira de 2009 forneceram a escala na vitória da escala ATOR por menos de dois gols, Branco-AC conheceu o peixe em Vila Belmiro. Neymar pela primeira vez nesta partida.

Depois de marcar o primeiro objetivo oposto de Mogi Mirim, em 15 de março, Neymar obteve o objetivo de sua carreira oposta à estrela. Ele abriu a pontuação na derrota por 4-0, que classificou Santos para a fase.

Nesta edição da Copa Brasileira, Santos foi eliminado na época da fase através da CSA-AL. Após o sorteio a caminho, a equipe de Alagoas conquistou uma vitória histórica por 1 x 0 oposta a Santos em Vila Belmiro.

* Por Kelton Pinho, da Amazon Network

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *