Metropolmemeteropolis. com
01/01/2025 08:05, 21/01/2025 08:37
O técnico de laboratório de 33 anos e o laboratório Everton Da Silva Macêdo (Foto Estrella) descobriu morto no domingo (19/1) em um domínio florestal perto de uma reserva florestal em Plaltina (DF).
O cara falta desde sexta -feira (17/1), quando deixou seu espaço em Taguatinggu (DF).
Os membros da família tentaram enviar mensagens para a vítima. Sem serem contatados, quando os parentes foram fazer login na 16ª delegacia. Lá, eles aprenderam a morte, que ele descobriu através da marca virtual da vítima.
Inicialmente, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) lida com o caso como um assassinato, que é um voo seguido pela morte, como o Everton sem tênis, carteira, eficaz e telefone celular. Seu carro, um HB20 que foi alugado para ser usado como motorista de candidatura, não encontrado.
A estrutura localizada através de um cara que passou perto do setor de acomodações de Mestre D’A Arm.
De acordo com o PCDF, o usuário que descobriu o corpo no esfoliante ainda gritou para localizar se o usuário precisava de ajuda. Quando soube que havia se mudado, ligou para a polícia do Exército do Distrito Federal do PMDF) até 190, que foi ao local com o Serviço de Chimney do Distrito Federal (CBMDF).
1 e 1
Mais sobre o Google Chrome
2
Parâmetros
3 e 3
Parâmetros do site
4
Notificações
5
Os sites possivelmente solicitariam notificações
Você precisa estar ciente das notícias máximas e obter notificações genuínas?