A polícia mata um dos ladrões do país em Mato Grosso

SEG – sexo

Apresentação

Ao vivo

Seguindo

Antônio Edilson Pessoa Galdino já havia sido preso em 2008 em Parába e em 2017 em Sergipe

Felipe Souzada cnnyasmin Oliveirada cnn *

A Polícia Federal (PF), com a polícia do Exército em vários estados, colocou um dos maiores ladrões bancários do país em uma fazenda da cidade de Drutéa, Mato Grosso, na última segunda -feira (20). Houve uma troca de lareira e o homem, conhecido como Antonio Edilson Pessoa Galdino, foi morto.

Galdino localizado após 3 dias de pesquisa. Segundo a polícia, ele procurou vários crimes, como roubo bancário, o forte vôo do carro, assassinato, tráfico de drogas e extorsão de seqüestro.

A força construída para combater o crime organizado (FICCO), formado por estradas militares, civis e federais de Bay, apoiado pelo primeiro -ministro de Minas Gerais, Paraá, Tocantins e Mato Grosso.

Segundo a polícia do Exército de Mato Grosso, o suspeito e dois outros amigos que estavam com ele tentaram escapar e colidir com os agentes. Além de Galdino, os outros dois homens que estavam com ele foram encaminhados ao Hospital Municipal, mas eles não podem ferir.

Galdino, 40 e é procurado desde 2008 nos estados de Bay, paraíba, Minas Gerais e Paraá. Ele já havia sido preso em 2008 em paraíba e em 2017 em Sergipe.

Os outros dois assassinados em ação eram conhecidos como Frederico Bandaira Alencar, que solicitou um homicídio, e Marcos Deley Soares Pereira, que tinha um mandado de prisão contra o tráfico de drogas, a organização de Tortcium e lavagem de dinheiro.

Segundo a polícia, o atraso de Marcos também será um dos maiores traficantes de maconha do país.

Três armas de fogo foram inseridas, cerca de 320. 000 R $, os contratos de aquisição e venda de propriedades rurais, faturas de máquinas agrícolas, drones e 8 telefones.

A Operação Kalypto começou em maio do ano passado, com uma investigação realizada pela primeira vez pela polícia civil de Minas Gerais. Após a pesquisa, a primeira fase da operação foi lançada, preenchendo 11 ordens de prisão transitória e 15 estudos e apreendida nos estados do sudeste, médio oeste e nordeste.

As investigações lideraram 3 casas rurais que foram usadas para plantar maconha. A operação gourmet de haxixe em setembro do mesmo ano destruiu cerca de 15 toneladas de maconha e prendeu sete gols.

Posteriormente, a pressão sob a pressão que Galdino se esconde no mangá, na região semi -árida de Mineiro. No entanto, após uma morte na região, ele fugiu do município, atravessando vários estados até se estabelecer em Mato Grosso.

* Sob vigilância

Fique com as mais sensatas das notícias mais recentes, faça login em nosso boletim informativo e não perca nenhum detalhe!

CNN’s

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *