Metropolmemeteropolis. com
02/02/2025 12:48, 04/02/2025 12:48
Um cara foi condenado na segunda -feira (3/2) a 19 anos em criminoso por tentar matar seu parceiro uma fraternização antes do conhecimento.
O crime ocorreu ao amanhecer em 30 de novembro de 2023 no casal em Plalaltina. Durante uma festa, Everton Castro Damacena teria ouvido seu parceiro para conversar com seus amigos sobre seus compromissos entre eles.
De acordo com o serviço público do Distrito Federal e dos Territórios (MPDFT), o Everton começou a ofender a vítima e atacou a mulher, bêbada, com uma faca.
A vítima resgatou através de um presente, ganhou atenção médica e sobreviveu. Everton fugiu das instalações, mas descobriu e prendeu.
O Tribunal de Justiça do Júri Plaltina recebeu a condenação de Everton por tentativa de femicida. O réu apela em liberdade.
Os jurados aceitaram todas as qualificações apresentadas através do promotor: uma explicação desconfortável do porquê (sentimento de posse), um apelo que fez com que a defesa da vítima fosse difícil (ataque enquanto bêbado) e femicida.
1 e 1
Mais sobre o Google Chrome
2
Parâmetros
3 e 3
Parâmetros do site
4
Notificações
5
Os sites possivelmente solicitariam notificações
Você permanecerá informado das notícias do distrito federal e receberá notificações reais de tempo?