PC tem 3 mulheres em Mato Grosso através de Estelionato: uma das vítimas é de Pau-rn

A Polícia Civil de Rio Grande do Norte, através da 71ª Polícia de Polus (DP) de Pau, com a delegacia de Estelionato e outras fraudes de Cuiabá / MT, realizada, quarta -feira, 15), ordem de quarta -feira 15). Contra 3 mulheres suspeitas de integração de uma organização criminosa especializada em esteling e fraude eletrônica.  

As prisões se posicionaram nas cidades de Cuiabá e Chapada dos Guimarães, no estado de Mato Grosso.   

A organização Crook anunciou que os veículos, que fizeram, na aquisição e venda de equipamentos na rede social do Facebook, traindo os dois proprietários de mercadorias e possíveis compradores.

Em um dos casos pesquisados, uma vítima da região de Pau / RN ganhou um pix $ 9. 000 R por um dos criminosos e, quando tentou tocar o genuíno proprietário do veículo, ele aprendeu que foi vítima de repente.   

Segundo a polícia civil, a pressão que a organização implementou em vários estados do país, movendo cerca de US $ 700. 000 durante uma eficácia de um ano. A participação de suspeitas com uma facção de ação nacional de Crook também foi demonstrada.   

Após a prisão, as mulheres foram levadas à delegacia para procedimentos legais e depois enviados ao sistema penitenciário, onde permanecerão para o tribunal.   A Polícia Civil fortalece o compromisso de combater o crime e solicitar a população, que pode dar uma contribuição aos dados anonimamente através do diálogo de queixa 181.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *