Metropolmemeteropolis. com
31/01/2025 12:41, atualizado em 31/01/2025 12:41
O combate filmado entre um coletor de ônibus da empresa São José e um passageiro no distrito federal motivado por um desafio para pagar o preço.
O passageiro teria tentado usar o cartão de remessa para embarcar no ônibus, mas o Tourniquete pode não passar, porque o pagamento recusou.
A confusão registrada na manhã de sexta -feira (31/1) interna o ônibus da linha 333. 1, que toma a direção entre o setor O e o Tagatingu. O caso ocorreu por volta das 6:30 da manhã, no QNO 19, em Ceilândia.
Segundo o colecionador, informando que o cartão havia sido rejeitado, o passageiro substituiu e começou a insultar o trabalhador e acusá -lo de “bloquear” o cartão.
Um vídeo publicado na página de telhado muito conectado mostra um extrato na luta. Na gravação, a força do motivo do ônibus tenta separar o colecionador e o passageiro.
Veja a luta:
Com o ônibus cheio de pessoas, atraiu a atenção de outros passageiros. No meio da confusão, a força do motor parou o veículo e outras pessoas começaram a entrar no ônibus.
O cara que tentou entrar no ônibus teria o mérito de um momento de distração para iniciar os ataques.
Ao mesmo tempo, os interessados na troca de confusão Patan e começam a gritar com os outros. Posteriormente, o passageiro retorna ao colecionador e começa a estendê -lo e acertar.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi chamado para responder ao evento. Ao chegar ao local, o passageiro preocupado com os ataques já havia desaparecido. O colecionador convidou a delegacia civil a passar.
Uma ocasião para ferimentos físicos registrados através do trabalhador atacado na 24ª delegacia (setor O). Durante o testemunho, o colecionador disse que conhecia o passageiro em outra situação, na qual ele já havia criado distúrbios de ônibus, tendo irritado outro motorista.
Em contato com o relatório, São José, gerente de ônibus, disse que investigou o caso.
1 e 1
Mais sobre o Google Chrome
2
Parâmetros
3 e 3
Parâmetros do site
4
Notificações
5
Os sites possivelmente solicitariam notificações
Você permanecerá informado das notícias do distrito federal e receberá notificações reais de tempo?